segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Afinal

Guida convidou-me para sair com ela. Fomos beber um copo, viemos para minha casa, conversámos, beijámo-nos, não fizemos amor e não dormiu aqui. No dia seguinte voltámos a sair. Voltámos a conversar, voltámos a beijar, voltámos a não ter sexo, e não dormi com ela. “Gosto de ti, e é precisamente por isso que não quero ter nada contigo. Quero que continuemos amigos, que continuemos a sair, a falar, mas sabes, já estou há tanto tempo sozinha e quando gosto de alguém apaixono-me mesmo a sério e fico tão dependente... Não fiques mal, eu não estou apaixonada por outra pessoa, e gosto de ti, mas acho que devíamos esquecer isto..” Neste momento, e depois de andar três dias a trepar paredes, beber compulsivamente, mandar branca, e desejar voltar a vê-la a toda a hora e a todo o minuto, estou a tentar mentalizar-me de que se ela realmente gostasse de mim, não conseguiria manter-se afastada e abstraída de tudo isto, como tem estado...

Houve claramente um volt-face. Falei-lhe de Hélder. Voltei a falar com ele, já depois de ter tido aquela noite com ela, o que não lhe contei, chegou para descobrir que ele está apaixonado, e depois de lhe ter dito a ela, algo mudou na sua cabeça mesmo depois do “ele nunca mostrou isso” e do “eu não sinto rigorosamente química nenhuma por ele”. Saíram no sábado, e a branca levou-me para a rua também, felizmente não os vi, só a ele com um ar confiante de quem afinal não só não a perdeu, mas como me viu a mim perdê-la, apesar de não ter perdido nada que aparentemente valesse a pena manter, apenas me deu cabo da cabeça... Vou ignorá-la, salvar a pouca auto-confiança que me resta, voltar à minha vidinha normal e fazer as pazes com Laura que afinal mandou o ex-namorado ficar lá na terra dele, e convidou-me para voltar a sair como dantes... Assunto encerrado. ?

1 Comentários:

Blogger You're not alone disse...

soa-me familiar... quero é um desfexo indêntico!
dizem que as mulheres são complicadas, mas os homens não ficam atrás. Por vezes não dá mesmo para os compreender... :(

terça fev. 20, 04:54:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial