segunda-feira, janeiro 08, 2007

Laura

E depois há Laura. Ajudou-me em tempos difíceis, tivémos muitos bons momentos, dormíamos práticamente todas as noites juntos e quando teve de escolher não hesitou em me escolher a mim. Mas há um senão. Já não estou apaixonado por ela. Bastou começarmos a "namorar" para eu me sentir terrívelmente preso e ansioso por sair daquela situação. Estive de facto apaixonado por ela, mas sempre tínhamos dito que não ía ser nada sério e isso deixava-me à vontade. Acho que as minhas paixões não duram mais do que dois meses...

Ela ligou-me nas férias, mas fui um bocado seco e insensível com ela. Depois não voltou a ligar, nem eu lhe voltei a ligar a ela. A ver, o que dá...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial