sexta-feira, abril 07, 2006

O Reencontro

Ainda me deito com as tuas palavras, ainda penso em ti, ainda te desejo, ainda te ... Ainda sonho com o dia em que me cruzo contigo. Não terás por onde fugir. Posicionar-me-ei estáticamente no teu caminho, mas não te olharei de frente. Sentes o embaraço a trepar pelos nervos acima? Terias que passar por mim sem poderes fingir que não me tinhas visto. Só não me falarias se não o quisésses. A maioria das vezes penso que não dirias nada, que não haveria cruzamento, que não existirias, que tudo não passava de uma fantasia... Mas outras vezes consigo guiar-me pelo pormenor que me faz renascer a esperança, que me deixa acreditar que éramos dois naquele sonho, de mãos dadas... Não nos cruzaríamos apenas como dois desconhecidos. Desta vez não me poderias ignorar, não poderias evitar tentativas desesperadas de número que já não sei fazer. Abraçar-nos-íamos como se o mundo tivesse acabado, e naquele beijo tudo o que havia existido até então pareceria súbitamente inútil e acessório. Lembro-me que acordava no paraíso dos teus braços, mergulhado no teu calor... Faltavam as forças para pensar em algo mais que não fosse sentir... O toque húmido e abafado dos nossos corpos nus fundir-se-ia lentamente, à medida que os rios de dopamina nos encharcavam o cérebro, e nada nem ninguém parecia fazer mais sentido do que aquele sentimento...

1 Comentários:

Blogger Ricardo Óscar disse...

Não concordo. Defendo a igualdade de direitos entre os géneros, e liberdade sexual para tod@s...

segunda nov. 06, 12:46:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial