sábado, janeiro 22, 2005

Desespero

Estou a dar em maluco. Não naquele sentido irónico, mas louco no sentido patológico. A pouco tempo de um compromisso importantíssimo, não só não consegui dormir, como não preparei absolutamente NADA. Limitei-me a desistir. Estou completamente fora de mim. Só consigo pensar.. em problemas existenciais. Arrrrrrghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Se eu não resolvo acabar com isto de uma vez por todas vou EXPLODIR!!!!!!!!!!!!! E o pior é que não sei o que faça para resolvê-lo. Não sei mesmo. Porque será que não consigo fazê-lo uma vez na vida? Mesmo que faça figura de urso, mesmo que passe por desiquilibrado, despropositado, impertinente, indecente, perturbador.., da ordem natural das coisas.., chato, descabido, ridículo, infantil... isto tem que ser feito. Senão vou-me recriminar o resto da minha vida. E quando digo o resto, quero mesmo dizer até ao último dia. Acho que nunca estive assim... acho não. Tenho a certeza que nunca me deu assim com tanta força. Espero que compreendam... Tipo só precisava de uma resposta... Fosse ela qual fosse. Deêm-me o desconto, e esqueçam. Mas assim é que não posso continuar.. Assim desta forma é que não. NÃO AGUENTO MAIS!!!!

1 Comentários:

Blogger Ricardo Óscar disse...

Já sei o que vou fazer. Dormir, e amanhã passa.

sábado jan. 22, 11:49:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial