quarta-feira, junho 11, 2014

Assunto Encerrado - Fase da Indiferença

O caso da Lucia está encerrado. Na verdade, eu não era o gajo ideal para ela! Sinceramente, ela pode ficar com o outro betinho. Eu sou de raízes humildes, enquanto ela foi educada para valorizar o dinheiro. E no fundo, eu sei que não preciso disso, porque tudo na minha vida foi conquistado de forma desprendida, sem interesse, os meus amigos gostam de mim pelo que sou e era esse carinho que eu tinha por ela, um carinho sincero. Mas eu agora percebi que esta forma de ver as coisas não faz parte da sua vida, carinho que não acarrete um qualquer interesse por detrás deve ser algo que ela não concebe sequer existir... Então o melhor foi esquecer, porque simplesmente não tínhamos princípios compatíveis! E assim consegui esquecer tudo de forma pacífica. Faltava perceber o óbvio. Assunto encerrado!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial