sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Manual de Instruções

Desculpa, não, tu não mereces os meus sentimentos, nem tu, muito menos tu. Deixaram-me aqui sozinho, aguento mas não vou levar mais... Quem me enviou hoje um toque anónimo, oh tu que nem ousas mostrar a cara porque não tens coragem para viver sem manual de instruções... estou farto de extra-terrestres, não há ninguém que viva na mesma merda de planeta que eu? estou aqui sózinho? Ninguém fala esta língua, somos de espécies diferentes e nem sequer o mais básico e primitivo gesto conseguimos levar a cabo porque simplesmente não sabemos como comunicar e então fazemos a única arte que nos ensinaram, guerra, a vida em guerra, sim isto é uma guerra à escala económica global, e agora toma porque me magoaste e sabes que vem contra ataque de pedras e mais pedras, porque vamos pegar nos livros e encontrar uma solução para isto de acordo com a ortodoxia dos que já pensaram e decidiram por nós, porque isto de ter ilusões e seguir os próprios sentimentos vem tudo explicado nos romances ou nos filmes ou nas novelas ou então não mas depois teríamos de pensar e agir por nós próprios e isso era uma grande chatisse para todos... Partilhar sentimentos e sermos sinceros... Seria mesmo mau...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial