quarta-feira, outubro 04, 2006

Viver no Vazio

Esta sensação de liberdade sabe bem e continuo apaixonado pelo estilo de vida romântico que levo. Mas apesar disso deixa-me uma profunda sensação de vazio. A felicidade está nos pequenos momentos, é certo, mas parece que sabem quase sempre a pouco. Não é que tenha esperança que haja qualquer coisa por detrás disto, porque até ao dia de hoje não a encontrei. Mas devia haver algo mais.

Por outro lado a minha vida parece que irá mudar radicalmente. Algo dentro de mim me impele a partir novamente em busca da aventura. Talvez esteja para breve uma mudança de casa. Estou a pensar em partir para o centro do mundo, para o centro do meu mundo, onde tudo acontece e onde estou mais perto dos meus amigos. Mas isso acarreta também alguns problemas. Não sei se conseguiria manter o controlo sobre mim e escapar à quantidade enorme de vícios que me iriam passar a tentar quase diáriamente. Por outro lado fica a sensação de que o trabalho iniciado aqui não está finalizado e nem sequer perto disso anda. Enfim, vou tentar aguentar mais um bocado, caladinho, e se me voltar a saltar a tampa nem penso duas vezes. Parto para a casa dionisíaca...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial