segunda-feira, julho 10, 2006

Someone Take Me Away!

Apetece-me uma aventura. Mas uma aventura com paixão. Alguém apareça ou reapareça, e me leve daqui! Para o fim do mundo, para uma praia deserta, para o cimo de uma montanha, para um vale perdido... Estou farto, farto de tudo. Farto do álcool, farto da droga, farto da procura, farto da provocação, farto da fuga em frente, farto do enfrentamento, farto das recordações, farto da apatia, farto da monotonia, farto da saudade, farto da novidade, farto da insegurança, farto do medo, farto da cobardia, farto do planeamento, farto do pensamento, farto do vazio... Quero alguém que me preencha, alguém que eu possa preencher, sem me vir depois cobrar o que quer que seja, que não tenha outro tempo verbal que não o presente, do momento instantâneo... Preciso dela com urgência. Onde a palavra amor não se evoque, apenas se sinta sem a certeza ou necessidade de senti-lo... O meu cérebro está vazio, o meu corpo ausente... Aguardo-te apenas a ti.., o presente...

O destino não está traçado, és tu que o traças quando decides não vir, sejas lá tu quem sejas... Sou eu que o traço quando não te procuro... É o medo que destrói...

E o tempo, que não espera...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial