Descartados
Somos os filhos odiados, as sementes seleccionadas que a geração pariu e que excluíu por sermos demasiado impertinenes, por ultrapassarmos os limites das perguntas para as quais haviam respostas... E porquê? E para quê tudo isto?
AVISO: todo o conteúdo deste blogue é FICÇÃO. A arte não deve ser confundida com a realidade. Toda e qualquer interpretação é da exclusiva responsabilidade da pessoa que (mal)interpreta.
2 Comentários:
A verdade deixou de ser valorizada hoje em dia, a mentira é hoje o que se considera normal numa vida! E somos rejeitados, odiados. Parece que o egoísmo se tornou a chave para o bem estar de cada um. Não dá mesmo para entender. Será que alguém sabe o porquê?
Esta geração está infectada por algo doentío, deixam-se hipnotizar pelo que lhes é mostrado, como se tudo o que vissem fosse normal, normalizando tudo o que vêem, tirando todo o prazer de uma vida! Que raio de geração é esta?
Subscrevo a 100%. Mas ainda culpo mais a geração que nos domesticou/transformou em máquinas humanas de produção. Foi essa que alimentou o monstro e deixou morrer a esperança. Hoje são eles os polícias, amanhã serão os seus filhos os nossos carrascos...
Abraço amigo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial