quinta-feira, fevereiro 09, 2006




"Pandora, deusa grega, filha de Zeus, a quem o pai ofereceu, com a promessa da filha de nunca a abrir, uma caixa. Pandora, resistiu à curiosidade, durante algum tempo, mas não sempre. Houve um dia em que a curiosidade foi mais forte, e Pandora abriu a caixa. De dentro dela saíram todos os males e bens do Universo, saiu a Guerra e o Amor, saiu a Paz e a Justiça, etc.... Mas Pandora ao ver tamanho espectáculo conseguiu ainda atempo fechar a caixa. Até hoje ainda nos acompanha e ajuda o único sentimento que permaneceu na caixa: A Esperança."

Natália Gromicho

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostava de saber se vais sempre ver as minhas exposições.
Pode ser que nos venhamos a conhecer.
Este ano aparece, tenho umas tempestades á maneira.
Lol

Natália Duro Gromicho

sábado mar. 04, 04:11:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo disse...

FINALMENTE FUI BANIDA DA QUINZENA...
PARABÉNS AOS PARTICIPANTES QUE ME VEM RENDER.
FICARAS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO @LMADA.COM

terça jan. 23, 05:04:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial