quinta-feira, novembro 25, 2010

Tenho em mim muitos eus e muitos outros

Tenho muitos eus dentro de mim. Uns gostam disto, outros não. Uns querem acabar o curso e começar a trabalhar, outros viajar, outros não fazer nenhum, outros só curtir. Outros deixar de fumar, outros praticar natação, outros serem obssecados com a comida, outros entrar num ginásio, outros coçá-los. Alguns querem beber à noite e sair todas as noites, outros ficar em casa no computador, outros verem séries e filmes, outros masturbarem-se, outros dormirem. Outros querem fumar erva, outros deixar de fumar tabaco, outros fumam um maço, outros compram e bebem garrafas de vinho sozinhos, outros bebem durante horas e horas seguidas, regressando a casa só para dormir e às vezes nem isso, uns drogam-se muito e outros nada.

Uns gostam de mil ao mesmo tempo, outros não gostam de nenhuma durante meses, uns fodem aqui e acolá, outros não querem foder nada, uns só têm paixões platónicas, outros só têm desilusões, uns têm relacionamentos, outros nem vê-los, uns são encornados, outros encornam. Outros fodem nada e depois fodem muito, outros não querem nada, outros querem tudo.

Eu não quero nada, não dependo de ninguém, não gosto de ninguém, não me imagino com ninguém, nem preso a nada, totalmente livre e despreocupado. Fui fodendo apenas quem quis e me quis.
E ainda assim sinto-me miserável...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial