terça-feira, julho 15, 2008

O Amigo

Por um comentário num texto antigo, descobri um blog interessante, onde por sua vez estava um relato intrigante com comentários bastante acutilantes. Aqui vai:

"Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

“Preciso de uma foda tua”

Tenho uma regra que não é oficial, mas que também nunca quebrei: nada de sexo com amigos! Os amigos são preciosos demais para dispensarmos por uma queca mal dada... Não quer dizer que não dê uma com alguém conhecido, mas amigo ou amigo de amigo, não (para mim ia ser estranho falarem um com o outro sobre a queca que deram com a amiga). Também não tenho um “amigo colorido”, o que a meu ver é uma pena (se calhar tenho de abrir inscrições para isto...).
Todo este paleio para falar sobre algo que me tem “assombrado” durante esta semana...
Há 7 anos que tenho um amigo. Há uns tempos não sabia se era bem meu amigo, pois não se encaixa naqueles amigos com que bebemos uns copos e conversamos de coisas do dia a dia. É um amigo que conheci no final da adolescência, mas que por morar um pouco longe, as nossas conversas não são daquelas importantes, geralmente são feitas por telemóvel (principalmente sms) e baseiam-se na ironia e na galhofa. (começo a pensar se seria mesmo necessário ter escrito estes parágrafos todos...)
Bem, o que sucede é que esta semana recebi uma mensagem dele que dizia “preciso de uma foda tua”! Pensei que ele se tivesse enganado no número, mas não. Porque raio um rapaz que é meu amigo e tem as meninas todas que quiser a seus pés, se lembra de repente que me quer?
“Não te sei explicar, mas nos últimos tempos, quando me vou deitar, só penso em te dar uma, em como seria bom ter-te aqui aos pulos...”
Para esclarecer, nós nunca trocamos fluidos nem nunca fizemos intenção disso (oportunidades nunca faltaram). Eu não sou uma deusa grega, nem sequer uma pessoa de fácil contacto à primeira vista. Também nunca falamos das conquistas de cada um, nem partilhamos experiências sexuais...

Homens deste mundo, explicai-me o que lhe passou pela cabeça e o que fariam neste caso!!"

Postado por Bohemian like you às 09:43 7 comentários"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial