domingo, junho 29, 2014

Erotismo do Inconsciente

Apesar de Lúcia não merecer um segundo do meu pensamento, o meu inconsciente ainda não se convenceu disso. Esta noite sonhei que, não sei como, estávamos num quarto, em cima de uma cama. Eu dizia-lhe "não consigo viver sem ti" e, abraçados, beijávamos-nos loucamente. Ao mesmo tempo, eu arrancava-lhe as cuecas, tocava-lhe na vagina húmida,e penetrava-a ali mesmo.

terça-feira, junho 17, 2014

Vida Nova

Decidi despachar N., a gaja com namorado que eu andava a comer últimamente e que me estava sempre a bobardear com sms e convites. Não tenho estômago para andar a pôr palitos. Mas serviu para me dar auto-estima. Enquanto L. me largou por dinheiro e estabilidade, esta nova deixava o namorado, com profissão liberal e a exercer no estrangeiro, com um estalar de dedos caso eu quisesse. Não era o meu género. Entretanto conheci outra miúda interessante. E decidi que vou começar a abordar mulheres para conhecer pessoas novas. Há mais novidades, consegui finalmente arranjar emprego bom. Tem tudo para correr bem. Um brinde à minha nova vida!

Ex


quarta-feira, junho 11, 2014

Assustador

N não pára de me ligar e de me enviar sms. Pareceu assustador a forma fácil como consegui seduzi-la. O problema é que ela tem namorado, não é o meu género de gaja e parece ser obssessiva na forma como me bombardeia com mensagens a querer sempre estar comigo. Tenho de me distanciar rápidamente e usar a facilidade com que consegui conquistá-la, aplicando-a a alguma por quem realmente me possa apaixonar.

Assunto Encerrado - Fase da Indiferença

O caso da Lucia está encerrado. Na verdade, eu não era o gajo ideal para ela! Sinceramente, ela pode ficar com o outro betinho. Eu sou de raízes humildes, enquanto ela foi educada para valorizar o dinheiro. E no fundo, eu sei que não preciso disso, porque tudo na minha vida foi conquistado de forma desprendida, sem interesse, os meus amigos gostam de mim pelo que sou e era esse carinho que eu tinha por ela, um carinho sincero. Mas eu agora percebi que esta forma de ver as coisas não faz parte da sua vida, carinho que não acarrete um qualquer interesse por detrás deve ser algo que ela não concebe sequer existir... Então o melhor foi esquecer, porque simplesmente não tínhamos princípios compatíveis! E assim consegui esquecer tudo de forma pacífica. Faltava perceber o óbvio. Assunto encerrado!